Trilogia do sudeste Asiático Myanmar/ Singapura

Myanmar Chegue a Bangkok, explore Myanmar, termine em Singapura uma viagem que oferece uma abundância de novas aventuras.

Uma viagem de descoberta através do Sudeste Asiático, oferece uma oportunidade perfeita para ficar a conhecer uma cultura na qual o Budismo teve um impacto persistente. Pode relaxar numa paisagem encantada salpicada de pagodes, descansar na Praia Ngapali e concluir tudo com uma viagem aventureira de comboio. A viagem, que atinge o seu clímax com um cruzeiro no rio, no navio Road to Mandalay, oferece uma série de memórias inesquecíveis.

Para a primeira parte da aventura, estão programados 14 dias. A rota leva-nos de Bangkok até Rangoon, Mandalay; Bagan e de volta a Mandalay. Começa com uma visita turística à lendária capital da Tailândia, Bangkok, oferecendo-nos, depois, a oportunidade de explorar o Pagode Shwedagon e o Mercado Scott, na antiga capital de Myanmar, Rangoon, antes de passarBangkok uma semana a bordo do Road to Mandalay. O barco navega pelo Rio Irawaddy até Mandalay e de volta a Rangoon. E para aqueles que quiserem passar mais algum tempo na região depois de visitar alguns dos 2.000 pagodes de Bagan e de ter feito excursões a Ava e Mingun, o organizador, Hans Friedrich Graf von Beust, pode oferecer um programa apropriado às suas necessidades.

Em vez de voltarem para casa, os visitantes podem passar três dias de lazer na Sandoway Beach Resort, perto de Rangoon. A areia branca tem as sombras de inúmeras palmeiras e o colorido mundo subaquático convida-nos a explorá-lo com óculos e respirador. Se tiver seis dias disponíveis, também pode passar algum tempo no Eastern & Oriental Express. Este comboio de luxo, que mede mais de 400 metros de comprimento, serpenteia através de Kanchanaburi, pelo Rio Kwai e o Estreito de Johor até ao seu destino final em Singapura. O exclusivo Hotel Oriental é o local ideal para terminar a viagem, mas não antes de vaguear pelas ruas do bairro Little índia, com o seu emocionante aroma a especiarias.